PROFESSOR DE JIU-JITSU É PRESO POR AGREDIR COMPANHEIRA

Reprodução: Redes sociais

Professor de jiu-jítsu é preso por perseguir e ameaçar queimar a companheira viva: ‘Vou botar fogo nela’

O caso aconteceu em Barra do Piraí (RJ) Segundo a polícia, o acusado falou que, caso fosse preso, logo que saísse da prisão, faria um buraco na cabeça dela e a racharia no meio.


Na segunda-feira (dia 15), um professor de jiu-jitsu, de 46 anos, foi detido em Barra do Piraí (RJ) devido a infrações ligadas à Lei Maria da Penha.

De acordo com o delegado Antônio Furtado, da 88ª DP, o homem é acusado de agredir fisicamente e psicológicas contra sua parceira, uma mulher de 43 anos.

Os atos de violência ocorreram no domingo (14), em uma situação em que, durante um passeio de carro, o instrutor jogou o carro na direção de sua companheira, causando ferimentos em suas pernas e um dos pés.

Conseguindo fugir, a mulher se escondeu na residência de uma amiga.

Na manhã seguinte, a amiga mostrou à vítima dois áudios recebidos do agressor em seu whatsapp e a amiga a orientou a ir para delegacia prestar queixa.

Nestas gravações, ele ameaçava queimar as roupas dela e relata que, ao ser libertado da cadeia, “faria um buraco em sua cabeça”. Estimulada por tais ameaças, ela decidiu registrar uma queixa na delegacia.

“Eu tô ligando pra ela. Se ela não me der resposta, eu vou ‘bater’ em todos os hotéis de Barra até ela me atender. Eu vou meter o pé, mas vou deixar uma surpresa pra ela. Vou tacar fogo nas roupas dela tudinho, vou botar fogo nela […] Ela não brinca comigo, não, pra ela ver”, disse ele.

O professor acabou sendo capturado em sua casa, na Rua Lúcio Mansur Elias – Metalúrgica – Barra do Piraí – RJ. Ele será julgado por assédio e agressão psicológica, podendo as sentenças acumuladas chegar até cinco anos de encarceramento.
O delegado enfatizou a prisão como um meio crucial de prevenção a consequências ainda mais graves, destacando os áudios como evidências decisivas presentes no documento de prisão em flagrante.

Em entrevista na rádio do jornalista dário de paula em seu canal no YouTube e relata o ocorrido,

Leia mais…

Jiu-Jitsu Seguro: Dicas para Evitar Lesões Graves!…
Mestre de jiu-jitsu Francisco Mansor condecorado na ACADEPOL-RJ…
FERJJI, 40 anos construindo um Jiu-Jitsu sempre levado a sério…
Professor de jiu-jitsu é preso por agredir e torturar ex-esposa…
15 Frases do Mestre Oswaldo Fadda…

O que chama a atenção é que um homem que era bravo, selvagem, pelo whatsapp, em áudio, quando chegou à delegacia e ouviu o som da batida na porta de ferro da cela, os policiais o ouviram chorando. É por isso que existe a Polícia”, comentou Furtado.


Siga a JIUJITSUBJJ no Facebook, no Twitter (X) e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também a JIUJITSUBJJ através do Google Notícias


Direcionado à casa de custódia Franz de Castro Holzwarth no bairro do Roma, em Volta Redonda – RJ, o acusado aguardará sua audiência. Se condenado, pode pegar 5 anos de cadeia.


Fontes:

Fontes: ASCOM 88ª DP (Barra do Piraí) / Dário de Paula
Casos de violência contra a mulher devem ser denunciados pelos números 180 e 190 ou, ainda, diretamente em uma delegacia de Polícia Civil.

André Vianna – JiuJitsubjj

Sobre JiuJitsuBJJ 99 Artigos
JIUJITSUBJJ - Notícias e informações da arte suave | contatojiujitsubjj@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*